04 outubro 2014

Polícia Civil prende acusado de atentado a casa de agente




Os policiais localizaram com o acusado meio tijolo de cocaína, balança digital, dezenas de embalagens vazias


Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto prenderam, na quinta-feira, 2, um homem acusado de ter cometido atentado à casa de um agente penitenciário, do Centro de Detenção Penitenciária (CDP), no último dia 19. Vinicius Rodrigues Alves, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas no Nato Vetorazzo e confessou ter efetuado vários disparos, juntamente com um comparsa, que ele se recusou a indicar quem é.

Alves e o comparsa estavam armados com revólveres calibre 32 e acertaram a parede da residência e um veículo, que estava na garagem. Ele contou à polícia que recebeu a 'missão' de um preso do CDP para atentar contra a casa do agente e em troca teria uma dívida de R$ 4 mil em drogas quitada. O homem que o incumbiu do atentado teria sido repreendido pelo agente por jogar baralho dentro do presídio. Alves se recusou a falar o nome do preso.

Ele confessou também ter atirado contra um homem, atingindo uma mulher que estava junto com seu alvo, em outubro do ano passado. Ele alega que efetuou os disparos porque, alguns dias antes, enquanto passava pelo bairro Itapema, três desconhecidos começaram a caçoar dele. Após discussão, um deles teria dado um tapa em seu peito. O crime foi cometido quando Alves era menor de idade. A mulher sobreviveu.

Durante o flagrante de tráfico na casa de Alves, os policiais localizaram meio tijolo de cocaína, balança digital, dezenas de embalagens vazias para cocaína. Em um terreno baldio, em frente a casa dele, foram encontradas 77 porções de maconha, 29 pinos de cocaína e uma porção média da mesma droga. Ele foi ouvido na DIG e encaminhado à Central de Flagrantes.

Fonte: http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/211185,,Policia+Civil+prende+acusado+de+atentado+a+casa+de+agente.aspx






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.