28 novembro 2014

Morte de preso do CDP é investigada, ele morreu no Hospital de Base de Rio Preto


Fica a duvida, investigar o quê? O medico, enfermeiro ou o ASP? 



Arquivo


Preso foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto mas não resistiu


A Secretaria de Administração Penitenciária (Sap) instaurou apuração preliminar para apurar a morte do detendo do Centro de Detenção Provisória, Paulo Norberto de Assis, 50 anos. Ele morreu no Hospital de Base durante a madrugada de sexta-feira, dia 28, após passar mal na unidade prisional de Rio Preto. A Sap informou que Assis sofreu parada cardiorrespiratória e que a morte foi comunicada a polícia e aos familiares

Segundo o boletim de ocorrência, o detento passou mal no alojamento “P” e outros dois detentos chamaram os agentes penitenciários por volta das 22 horas. O preso foi levado por uma viatura do CDP até o hospital, desacordado e com pulsação baixa. Após dar entrada no hospital, ele morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Paulo é morador de Promissão e a família dele não foi localizada para falar sobre o assunto. Em nota a Sap informou que “o sentenciado era portador HIV”.

Assis estava preso desde o dia 20 de junho do ano passado, condenado a 20 anos três meses e 20 dias, por homicídio qualificado e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.