02 novembro 2014

"Pegadinha" - O BRASIL É DE TODO BRASILEIRO




       Prefiro não comentar sobre preferências partidárias, acredito que é um assunto que gera muitas discussões diante da grande diversidade de opiniões, ainda mais depois de uma eleição tão dividida. Algo que foi importante para o Brasil, onde só vem a fortalecer ainda mais a democracia, mas o que me deixa chateado é querer dividir o território brasileiro, regredindo democraticamente.

 
    Contestar, cobrar, criticar em busca de melhorias para a população Brasileiro é direito de todo cidadão. Só não acredito que se candidato W ou Y vencesse nossos problemas como saúde, educação, segurança simplesmente acabariam, o povo de qualquer forma terão seus impostos aumentados e  pouco retorno desses recursos. O que precisa mudar no povo é participação efetiva do processo politico brasileiro de forma consciente, unindo o povo em todo território nacional para banir suas iniquidades e exigir que esses recursos retornem sem desvios aos que são destinados, e para alguns tirar a ideia absurda de criar outro Brasil administrado por  corruptos.

MARCOS NETO
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.