20 novembro 2014

PM prende suspeito de matar diretor do CDP de Praia Grande

Diretor foi morto com pelo menos 60 tiros de fuzil quando chegava em casa.
Suspeito foi encaminhado para a cadeia de Iperó (SP).


Fabiano de Santana é suspeito de ter participado
do homicídio (Foto: Divulgação/ PM Cerquilho)

A Polícia Militar de Cerquilho (SP) prendeu na noite desta quarta-feira (19) um suspeito de participar do assassinato do diretor de segurança e disciplina da penitenciária de Praia Grande (SP), Charles Demetre, em agosto deste ano.

Segundo a polícia, Fabiano Felix de Santana, de 30 anos, foi detido durante patrulhamento na Praça Presidente Kenedy. Ele já era procurado por envolvimento no crime.

O suspeito, que é natural de Mongaguá (SP), foi encaminhado para a cadeia de Iperó (SP).

O homem preso em Cerquiho não estava nalista de suspeitos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública no dia 28 de outubro.

Fabiano é um dos sete suspeitos do homicídio. Todos os envolvidos estão com a prisão decretada preventivamente, expedida pelo juízo da Comarca do município de Itanhaém (SP), desde setembro.

Entenda o caso
O crime aconteceu no dia 21 de agosto. O diretor do CDP foi morto com pelo menos 60 tiros de fuzil quando chegava de carro em casa, em Praia Grande. De acordo com a PM, os criminosos chegaram em um carro e fizeram uma emboscada. O diretor não teve chance de reação e morreu ainda dentro do veículo, atingido por pelo menos 60 tiros de fuzil e arma calibre ponto 40.
Diretor de presídio é executado a tiros em Praia Grande, no litoral de SP (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.