04 novembro 2014

VÍDEO: Polícia suspeita que agente morto a tiros tenha sido executado em Taiúva, G1


  SUSPEITA? O QUE MAIS FALTA PARA UM CRIME BÁRBARO COMO ESSE, JÁ COMEÇA DE UMA FORMA QUE O DESFECHO PARECE CERTO, IMPUNIDADE ! MAIS UM CRIME CONTRA SERVIDOR PUBLICO, QUE NEM AO MENOS UMA FORÇA TAREFA SERÁ CRIADA, O 4° E NINGUÉM AO MENOS FOI PRESO. "NOSSO SILENCIO CONFORTA A NEGLIGENCIA DO ESTADO."
  MARCOS NETO


  VEJA A MATÉRIA: 

Vítima foi morta na porta de casa e na frente da mulher no domingo (2).
Colegas relataram à polícia que ele fazia trabalhos administrativos no CDP.





    A Polícia Civil investiga a hipótese do agente penitenciário de 47 anos, morto a tiros na porta de casa no domingo (2) em Taiúva(SP), ter sido executado. Segundo a investigação, colegas de trabalho e vizinhos disseram que a vítima trabalhava há um ano em funções administrativas no Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. Eles também afirmaram que era uma pessoa tranquila e não tinha muitos amigos, o que reforça a tese da polícia. Até o momento, não há suspeitos.

   Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) lamentou o assassinato do agente e disse que a diretoria do CDP de Taiúva não tinha informações de que ele estaria correndo risco de morte.


   O caso é investigado pela delegacia de Taiúva com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bebedouro (SP).

Morte


   O crime aconteceu na casa do agente, no bairro Limoeiro. De acordo com a Polícia Militar, o agente estava dentro da residência, quando a mulher dele chegou de moto e foi rendida no portão por dois suspeitos armados. Ao ouvir a movimentação, a vítima saiu de casa e foi baleada. A esposa dele não foi atingida e a dupla fugiu em seguida, sem que ninguém os visse.

    Os gritos de socorro da mulher do agente foram ouvidos pelos vizinhos, que tentaram ajudar. “Nós achamos que era ele brigando com ela, porque ela saiu aqui para fora e gritava socorro. Estávamos entrando em casa, mas aí ela sentou aqui e gritava socorro. Aí nós chamamos uma ambulância. Meu marido e um outro moço ajudaram a colocar ele na ambulância, mas dava para ver que ele já não respirava”, afirma a auxiliar de reciclagem Emelyn Barbosa.

   Nesta segunda-feira (3), a polícia começou a ouvir os vizinhos e colegas de trabalho da vítima. Eles relataram que o agente havia se mudado para a cidade há um ano para trabalhar em uma função administrativa no CDP de Taiúva. “Quem convivia com o rapaz dizia que ele era sossegado. Estamos muito assustados, afinal, uma história dessas dentro de Taiúva, uma cidade tão pacata, não sabemos o que gerou essa brutalidade”, diz a dona de casa Nair Barbosa, vizinha do casal.

   Procurada, a SAP informou que a diretoria não tinha conhecimento de que o agente estivesse recebendo ameaças de morte.


Vítima de 47 anos foi morta na frente da mulher em Taiúva, SP (Foto: Chico Escolano/ EPTV)

Acompanhe o blog pelo Facebook: 


FONTE: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2014/11/policia-suspeita-que-agente-morto-tiros-tenha-sido-executado-em-taiuva-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.