07 janeiro 2015

Detento é sufocado e morto por colega de cela em penitenciaria de Andradina



Criminoso cometeu outros quatro homicídios em penitenciarias anteriores.
Ele confessou crime e foi transferido para Presidente Vanceslau.


   Um detento, de 23 anos, que cumpria uma pena por roubo, matou nesta quarta-feira (7), um colega de cela, de 24 anos, enforcado, na penitenciaria de Andradina (SP). Esta já é a quinta vítima que o detento mata em suas mudanças de presídio.Segundo informações da polícia, os dois teriam se desentendido e começaram a brigar apenas dois dias depois de sua chegada. O criminoso então teria enforcado o colega com uma chave de braço.


   A ficha criminal do detento, que foi preso por assalto à mão armada, tem outros quatro homicídios, todos praticados dentro de presídios. O criminoso foi levado para depoimento no 1º Distrito Policial de Andradina, onde foi ouvido. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime, mas disse que teria utilizado o golpe por defesa.

   O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico. O detento foi transferido para a penitenciária de Presidente Venceslau (SP).

   Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que foram instaurados procedimentos apuratório preliminar e disciplinar em desfavor do acusado de homicídio.


FONTE G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.