06 janeiro 2015

Mulheres são flagradas com drogas nos órgãos genitais em penitenciária


Porções foram encontradas durante visita em Álvaro de Cavalho, SP.
Dupla foi presa em flagrante pela polícia por tráfico de drogas.

VEJA O VIDEO NO LINK: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/01/mulheres-sao-flagradas-com-drogas-nos-orgaos-genitais-em-penitenciaria.html


Drogas estavam escondidas nos órgãos
genitais das mulheres (Foto: SAP/Divulgação)

Duas mulheres foram presas na manhã de domingo (4),foram flagradas com drogas escondidas nos órgãos genitais na penitenciária de Álvaro de Carvalho (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, elas tentavam levar os entorpecentes durante visita aos detentos.

Ainda segundo a polícia, as duas suspeitas foram abordadas no momento em que eram revistadas para entrar na penitenciária. Uma das mulheres escondia 146,84 gramas de maconha na vagina e outra transportava 73,21 gramas de cocaína no reto.

Como os entorpecentes não acusam no detector de metais, as mulheres foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Garça e submetidas a exames, que comprovaram a presença de material estranho. As porções foram apreendidas e as duas mulheres foram presas em flagrante e permanecem na delegacia à disposição da Justiça.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.