24 janeiro 2015

Polícia prende mulher que entraria com maconha em penitenciária Lucelia



Porção da droga estava escondida nas partes íntimas da acusada, que foi abordada na portaria da unidade prisional de Lucélia


Do iFronteira

Droga estava nas partes íntimas da mulher e no quarto de hotel (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Clique na imagem para expandir.

Uma mulher de 41 anos foi presa com 750 gramas de drogas na manhã deste sábado (24). Segundo a Polícia Civil, ela levaria o entorpecente para a Penitenciária de Lucélia, localizada na Estrada Vicinal Paschoal Milton Lentini, km 12, no Bairro União.

A acusada foi abordada na portaria da unidade prisional e durante a vistoria “superficial” nada foi localizado. Porém, no quarto do hotel onde ela estava hospedada, em Adamantina, os policiais localizaram uma porção de cocaína e um tablete de maconha.

Ainda conforme a corporação, já na delegacia, a mulher confessou que havia mais uma porção de maconha escondida em suas partes íntimas. Ela mesma retirou o entorpecente, que foi apreendido com as outras porções.

A acusada, que mora em Ribeirão Preto (SP), foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e 15 anos de reclusão.

No total foram apreendidos 400 gramas de maconha e 350 gramas de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.