01 fevereiro 2015

Embriagado, agente penitenciário acerta tiro em pedreiro durante discussão



  Vítima e o autor do disparo se envolveram em um acidente de trânsito no Centro de Presidente Epitácio



  Um agente de segurança penitenciária foi preso na noite desse sábado (31), em Presidente Epitácio, após ferir um pedreiro com um tiro de calibre 38 durante um desentendimento de trânsito.

  Segundo a Polícia Militar, o autor do disparo, de 48 anos, relatou que vinha de uma pescaria na companhia do filho, 19 anos, quando seu carro – VW Gol - começou a ser fechado pelo automóvel - GM Monza - do pedreiro, que tem 49 anos.

  No cruzamento da Rua Maceió com a Rua Padre Cícero Romão, no Centro de Presidente Epitácio, houve a colisão entre os veículos, por volta das 19h30.

  Devido à batida, o agente relatou que o pedreiro desceu do carro com as mãos nas costas, insinuando estar armado, e começou a discutir com o rapaz de 19 anos. Logo em seguida, o pedreiro desviou a discussão para o agente que, armado, pediu para que ele se deitasse no chão.

  Segundo o agente relatou à Polícia Militar, em determinado momento houve o disparo acidental da arma, que atingiu o pedreiro. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade pelo próprio agente, que depois fugiu do local.

  Em patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar encontrou o agente e o deteve. O mesmo disse que a arma havia disparado sozinha. Os militares realizaram o teste do bafômetro no agente, que constatou o estado de embriaguez (0,38 mg/l).

  De acordo com a PM, o agente foi encaminhado à Delegacia de Presidente Epitácio, onde foi indiciado por tentativa de homicídio e permaneceu preso. Já o pedreiro precisou passar por uma cirurgia e ser transferido ao Hospital Regional de Presidente Prudente. A Polícia Militar não soube informar onde o pedreiro foi atingido pelo tiro.

Ifronteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.