11 março 2015

Agente penitenciário reage a assalto e mata ladrão em Osasco


Assista o vídeo da mateira no link:



Um adolescente de 14 anos envolvido no roubo também foi baleado


Da BandNews

Um assaltante morreu e outro foi baleado em uma tentativa de roubo no Jardim D'Abril, bairro que fica no limite da capital paulista com a cidade de Osasco. Eles estavam com outros dois comparsas e abordaram um agente penitenciário.


A vítima reagiu à ação e surpreendeu os ladrões.
 



O agente voltava de carro para casa foi cercado pelos assaltantes ao reduzir a velocidade por causa de uma vala na Avenida Engenheiro Queiroz Teles. Armados, os ladrões surgiram de um viela e anunciaram o roubo.



A vítima, que também estava armada, sacou a pistola e disparou contra os assaltantes.


Dois ladrões, um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos, foram baleados. O mais velho foi encaminhado ao pronto socorro do Jardim D'Abril, mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente não se feriu com gravidades. Ele foi medicado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osaco, e liberado em seguida.


Os outros ladrões dois fugiram em direção a uma favela.




2 comentários:

  1. Foi um AEVP nessa fita, ainda bem que o companheiro conseguiu se defender e nao ser mais um vitima do crime

    ResponderExcluir
  2. Tamanha covardia, 04 criminosos contra um GP e Graças a Deus reagiu e se salvou. Pior que nao querem dar o acautelamento pra nos, como corremos riscos nessa vida e o estado poderia dar mais suporte pra nos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.