05 março 2015

Câmera flagra reeducando escondendo celular dentro de viatura prisional




Sentenciado foi retirado do serviço que prestava no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente, após demonstrar atitude suspeita


Do iFronteira


Um agente penitenciário que trabalha no anexo semiaberto da “Penitenciária Wellington Rodrigo Segura”, em Montalvão, distrito de Presidente Prudente, procurou a Polícia Civil nessa terça-feira (3) para entregar um celular que foi escondido por um reeducando dentro da viatura de transporte da unidade.

Segundo a Polícia Civil, o sentenciado foi retirado do serviço que prestava no Jardim Maracanã, após apresentar atitude suspeita, por volta das 12h30.

O reeducando, de 36 anos, foi colocado em uma viatura e, através da câmera de segurança do veículo, o funcionário visualizou o homem escondendo um objeto dentro de um recipiente plástico.

Após o desembarque, os agentes verificaram que o objeto se tratava de um celular. O aparelho foi apreendido pela Polícia Civil, que investiga o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.