10 março 2015

Preso serra grade de janela da cela para tentar fugir da P2 de Venceslau


Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), caso foi registrado nessa segunda-feira (9) e o detento acabou encaminhado para o Pavilhão Disciplinar




Um detento da Penitenciária 2 “Maurício Henrique Guimarães Pereira", de Presidente Venceslau, tentou fugir nessa segunda-feira (9). Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), o indivíduo foi detido por agentes de segurança.

Conforme a nota da SAP, o preso foi surpreendido durante varredura empreendida pelo Grupo de Intervenção Rápida (GIR) da Pasta no período da manhã. “A cela habitada por ele foi revistada, sendo localizado um pedaço de serra medindo aproximadamente 3,5 cm. Uma parte da grade da janela havia sido serrada”, informou a secretaria.

Ainda de acordo com o comunicado, a “Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário irá apurar o ocorrido”. Por enquanto, o detento foi encaminhado para o Pavilhão Disciplinar.




Fonte: Do iFronteira




2 comentários:

  1. e como conseguiu isso, tem uma manobra de folhas de sulfite que ja pegamos vairas aki no CDP. Mas isso e bom descolar se nao tem nenhum infiltrado

    ResponderExcluir
  2. GIR NELES QUE APREENDEM.KKKKKKK ISSO MESMO PESSOAL VAI FUGIR NA CASA DA MAE JOANA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.