15 março 2015

Presos cavam buraco e fogem de Penitenciária durante a madrugada

Quatro detentos conseguiram escapar do CPP de Mongaguá, SP.
Segundo a polícia, nenhum dos criminosos foi recapturado.





Penintenciária em Mongaguá, SP
(Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Quatro presos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (14). Por enquanto, nenhum deles foi recapturado.

De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta da 1h, quando os presos quebraram uma janela interna, fizeram buracos no muro da unidade e fugiram pulando a cerca do local.

Ainda segundo a polícia, os funcionários viram a ação por meio das câmeras de monitoramento, tentaram alcançar os presos mas não conseguiram.

Após a fuga, os funcionários fizeram uma recontagem dos presos e perceberam que quatro deles tinham conseguido escapar do CPP.

O Centro de Progressão Penitenciária 'Dr Rubens Aleixo Sendin' fica na avenida dos Mariscos, no Balneário Arara Vermelha. Segundo o último levantamento oficial, o CPP tem capacidade para receber até 1.314 presos e estava com uma população de 1.393 homens.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.