28 abril 2015

'Pombo Correio' com celular é apreendido em CDP de Mauá

Parabéns aos agentes do CDP de Mauá pela dedicação a profissão, inibindo mais uma manobra frustada dos criminosos em tentar colocar aparelho de celular no interior da unidade por meio de um "pombo- correio".                                   Augusto


Matéria jornalistica :



Clique  e veja o vídeo da matéria no link: 


Aparelho estava preso em uma mochila improvisada nas costas do pombo.
Agente penitenciário viu o momento em que uma mulher soltou o animal.



Um pombo foi capturado carregando um telefone celular e um cabo de conexão USB no Centro de Detenção Provisória de Mauá, no ABC, na segunda-feira (27). O aparelho estava preso em uma mochila improvisada nas costas do animal.

Um agente penitenciário, de binóculos, observou o momento em que uma mulher parada em um ponto de ônibus, próximo ao CDP, soltou um pombo em direção ao presídio. Ele conseguiu impedir que o celular chegasse as mãos dos detentos.

O animal foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses do município.





Fonte G1

5 comentários:

  1. Meus sinceros parabens mais um vez o vagabun....se lascou. O pessoal ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. PARABENS MEU AMIGOS NAO DA MOLEZA!

    ResponderExcluir
  3. vale lembrar que o amigo do binoculo e um aevp que o captorou, trabalho em equipe sempre! Mas somos todos agentes penitenciarios, independente da farda, unidos por um ideal!

    ResponderExcluir
  4. Sou Agente em MG aqui tentaram colocar dentro do chocolate em po so foi por denuncia que foi logrado exito em derrubar a situação. Sempre em alerta com a criminalidade e infelizmente temos as vezes que deparar com charges absurdas que pouco retratam a realidade.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo rapaziada, se fosse um guarda alguma ong ia querer processar o guarda por mal tratos aos animais mas com os presos ninguem mexe, por que acontece isso.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.