28 abril 2015

SINDESPE: PÚBLICO CONTRA SAP SOBRE DENÚNCIAS NO PÓLO DE ESCOLTA




Em processo aberto pelo MPT – Ministério Público do Trabalho, que investiga as denuncias feitas pelo SINDESPE sobre as condições de trabalho Polo de Escolta em Santana, a justiça marca audiência para o dia 07/05/2015 – 10:00, para apuração dos fatos denunciados pelo SINDESPE, os quais foram veiculadas na Rede Bandeirantes.

O presidente da entidade, juntamente com o diretor jurídico, foram notificados a estarem presentes para apresentar demais provas que auxiliem a justiça no caso.

O Sindespe vem atuando em todas as esferas jurídicas, governamentais e da sociedade civil para que as medidas legais sejam tomadas, já que a administração até hoje não se pronunciou frente as condições.

Um comentário:

  1. ai sim e representatividade mas no fim nbao sei se adianta muito o mesmo orgao presenciou o acordo do nosso bonus e ate agora nada, deveria acompanhar e obrigar o governo a paga-lo mas aqui ainda esperamos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.