11 junho 2015

DEBATE: Assembleia de Junqueirópolis no dia 10 de junho




        Comparecemos na Assembleia de Junqueirópolis do SIFUSPESP no dia 10 de junho intermediada pelo Coordenador regional Gilberto onde foi apresentado alguns pontos em realção a revista vexatória, ato publico, reajuste salarial. O grupo formado por companheiros debateram com pontos de vistas objetivos, uma conversa ao meu ver muito produtiva. Ainda será levado o resultados dos assuntos discutidos à executiva   como as demais assembleias para apresentar um compêndio em uma AGE(Assembleia Geral) para decidir os rumos a serem tomadas.

      Colocou a disposição transporte para um "ato" ao ser realizado no dia 26/06 e caso haja interesse em participar pediu para entrar em contato. Vale ressaltar a importância da categoria na participação dessas assembleias, e poder fazer algumas observações e opiniões aos sindicatos.

    Nossa caminhada apenas esta no começo ainda é preciso mudar algumas coisas e buscar maior credibilidade nas ações classistas, existe pessoas que pertencem as essas instituições representativas que querem mudanças para melhor a qualidade profissional do Servidor Penitenciário.


   O que fazer caso tenha uma nova liminar proibindo a revista vexatória?


   Caso o governo não conceda um reajuste o que devemos fazer?





Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.