17 junho 2015

Artigo: Quem faz a luta?



    UNIÃO! Somos unidos? Sim, mostramos isso em 2014. Quem não tem na sua unidade aquele que anda engomadinho e se acha melhor que os outros, o oportunista ou, o protegido, isso não é exclusividade de onde trabalha ou do órgão publico.Então somos unidos? Sim, que faz diferença entre ASP, Adm, Oficial ou AEVP somos nós, o "vagabundo" não quer saber quem é quem, e o governo muito menos, desvaloriza a todos. A diferença é ter valores e princípios.

     SINDICATO! Não acredito neles ? Então temos algo em comum,o que não é nenhuma novidade pra eles. Quem FAZ o sindicato é a CLASSE, que elege chapas e membros e sofre as circunstancias com sua inercia, se preciso um dia os tiram no braço como vimos na matéria do Fantástico. Mas antes é preciso ter vontade de mudar e lutar pela valorização e eximir aqueles que não fazem jus a isso.

     Tivemos um divisor de águas em 2014, talvez não conseguimos o que queríamos, mas esse governo sentiu a força da nossa UNIÃO. Esquecemos de tudo isso, daqueles que respondem administrativamente, e decidimos que não vale a pena mais lutar, então estamos satisfeitos com nossas condições: SALARIO, SEM TICKET, SUPER LOTAÇÂO, AUSÊNCIA DE SCANNERS, EXECUÇÕES, PADs dos grevistas e não para por aí.....Dia 26/06 vai ter um ato publico do SIFUSPESP quem vai? Eu vou, sem usar colete vermelho, e mandei fazer uma faixa com meu protesto e SINTO que terei que SEGURAR AS DUAS PONTAS DA FAIXA SOZINHO POR QUE ESSA SINDICALISTAS NENHUM VAI AJUDAR. E como segurar as duas pontas da faixa sozinho? não sei, improviso, ou conto com sua ajuda . Lutar é questão de opinião!




Um comentário:

  1. Conta comigo truta mas deixo claro que tem que ser o negócio sério e se osnsindi... vamos pra cima

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.