10 julho 2015

Agente penitenciário é baleado ao chegar em casa em Hortolândia


Um agente penitenciário foi baleado ao estacionar em frente à própria casa na noite desta quinta-feira (9), no Jardim Adelaide, em Hortolândia (SP). A vítima tem 48 anos e contou à polícia que um veículo parou ao lado dele e fez os disparos. Foram pelo menos 10 e um deles atingiu o agente nas costas. Ele foi hospitalizado em Sumaré.

A vítima dirigia uma caminhonete, que ficou com a marca dos tiros. O portão da casa do agente também foi atingido por disparos. Os criminosos fugiram sem roubar nada. Uma viatura da polícia que passava próximo ao local chegou a localizar o veículo dos atiradores, perseguiu os suspeitos até a rodovia que liga Campinas a Monte Mor (SP-101), mas não conseguiu detê-los.

À polícia, o agente contou que percebeu que estava sendo seguido logo que deixou a unidade penitenciária que trabalha. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Sumaré. A Polícia Civil de Hortolândia investiga o caso.
Fonte G1







2 comentários:

  1. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/07/agente-penitenciario-e-baleado-ao-chegar-em-casa-em-hortolandia.html

    ResponderExcluir
  2. CDP CAMPINAS NA TRANCA SEM VISITAS DEVIDO O OCORRIDO..SO PRA CONSTAR O GUARDA ATINGIDO É AEVP...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.