15 julho 2015

SIFUPESP: Fenaspen colhe assinatura de parlamentares em favor da PEC 308/2004 em Brasília






A Federação Nacional de dos Servidores Penitenciários (Fenaspen) continua o trabalho em defesa da PEC 308/2004 e colhe, em Brasília nesta semana, assinatura de parlamentares em favor da inclusão do projeto na ordem do dia da Câmara dos Deputados e a sua aprovação. O objetivo esta semana é colher assinaturas das lideranças que ainda não fizeram requerimento para inclusão da PEC 308/2004 na pauta de votação. A PEC assegura ao agente penitenciário o reconhecimento da função inserida legitimamente no sistema de Segurança Pública, passando a reconhecer aposentadoria especial, adicional noturno e alterações na lei.

O vice-presidente da Fenaspen e presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, e o diretor adjunto de comunicação da Fenaspen e diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá estão em Brasília participando das atividades. Para João Rinaldo Machado, “a aprovação da PEC é prioridade na agenda da Fenaspen e de toda a categoria. Com a aprovação da PEC, o trabalhador terá mais condições para atuar no sistema prisional, uma vez que uma série de direito serão reconhecidos”.

(...)

Confira:

2 comentários:

  1. bem imparcial o blog amigo assim e bom que no ambiente unico temos varias informações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este blog é apenas para os interessados nos assuntos da categoria; quem não se interessa que não acesse....

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.