04 agosto 2015

Pombo que transportava celular é capturado na Penitenciaria de Parelheiros

Pombo que transportava celular é capturado em penitenciária

A ave carregava o aparelho amarrado em uma roupa feita com retalhos transportou celular para penitenciária: captura aconteceu no domingo (2) (Foto: Divulgação / SAP)

Pombo


Agentes capturaram um pombo na Penitenciária de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desse domingo (2). A ave transportava um aparelho celular amarrado em uma roupa feita com retalhos.


Durante uma fiscalização de rotina, os guardas encontraram o animal no corredor de acesso ao pavilhão B, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária. O dono do aparelho não foi identificado.










Após o caso, a unidade prisional entrou em contato com o centro de controle de zoonoses, solicitando o combate ao elevado número de pombos existentes na região. A secretaria pretende também instalar telas metálicas nas caçambas de lixo próximas ao presídio, além de colocar fios de nylon na muralha para repelir a permanência de aves no local.


Com capacidade para 938 homens, a Penitenciária de Parelheiros abriga atualmente 1 639 detentos.


Fonte : Veja

2 comentários:

  1. Parabéns aos funcionários da Penitenciaria de Parelheiros por inibir a entrada de celulares, exemplo de dedicação.

    ResponderExcluir
  2. A equipe ta de parabens !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.