26 setembro 2015

Demagogia, mendacidade e comodismo ;por Marcelo Augusto

              Descredito, sensação causada pela ausência de ações eficazes e pelo comodismo das pessoas que assumem um compromisso e são contaminadas pelos vícios maléficos . Cada ação uma reação, ao aceitar as condições é ser conivente, principalmente quanto o efeito acarreta prejuízos a proletariado, pura demagogia oportunista.

            Um verdadeiro imbróglio a forma que classe trabalhadora esta sendo conduzida, "disse pelo que me disse", medidas paliativas que caem aos quatro ventos. Não se espera mais que isso, recuperar a credibilidade é um sonho que levará alguns anos para os otimistas,  o comodismo se perpetuou nas veias daqueles que se intitulam lideres, lúcido  calcanhar de aquiles.

           Não se espera mais que a verdade, é sabido que o "governo patrão" é intransigente, a diferença são as atitudes e os princípios, seja perdendo ou ganhando . A luta é difícil,  novidade? Não quer lutar ceda lugar ao próximo,  é fácil  acomodar-se  e improvável  largar o osso. Falácias ditas a classe  calejada já não colam, essa mendacidade despertou um "elefante" co força para exterminar o caratismo, e por sua vez promovendo a extinção de ações vazias  em demasia , um processo  natural que jamais será parado uma vez  iniciado. 











Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.