05 outubro 2015

Reajuste 0% para a Policia Militar, entidades repudiam e vão a luta!

      As entidades representativas da Policia Militar unificaram sua  luta para negociar com o governo trazendo mais força e credibilidade ao movimento. Quem sabe um dia, algumas entidades possam entender que essa desunião e pecuinhas só enfraquecem o movimento, deixando como único lesado, o servidor. 
       Para qualquer servidor paulista valorização é algo que o patrão durante décadas ignora, massacrando e desvalorizando, segue o funcionalismo publico ano a ano nessa empreitada, ainda existem  entidades que  lutam severamente , outras alienadaS aceitam inertes os absurdos calada, a isca está lancada ao funcionalismo só cuidado para não morder chumbada.                     


 Marcelo Augusto



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segue a matéria da Associação dos Cabos e Soldados SP:


No dia 2 de outubro, foi realizada Audiência Pública na Assembleia Legislativa para tratar dos trabalhos de reivindicação do reajuste salarial da categoria Policial Militar.

(...)

O trabalho de negociação de reajuste pelas entidades iniciou em abril deste ano, sendo entregue proposta oficial ao secretário no dia 19 de maio, que só conseguiu dar uma resposta em setembro e, mesmo assim, negativa.

Todos os representantes das entidades presentes, indignados pelo anúncio do Governo, entraram em acordo para lutar pelo reajuste, incansavelmente, e mostraram sua revolta em suas considerações.

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados, Wilson Morais, lembrou que no ano passado aconteceu a mesma coisa, e só com muita luta, conseguiram um reajuste mesmo após o Governo anunciar que não haveria. “O direito de manifestar ordeiramente nós temos, já que não podemos fazer greve. O Estado de São Paulo foi o único que não fez greve por respeito à população, e o secretário nos chama para dar aumento zero? Não podemos ficar quietos, senão o Governo se acomoda e ficamos sem aumento. Proponho fazer plantão aqui na Assembleia toda terça-feira, que é dia de votação, para pressionar”.

O deputado estadual Coronel Camilo, que presidiu a audiência, sugeriu que a reivindicação deva seguir, já que, em conversa informal com o secretário da Segurança, obteve a informação de que a questão poderá ser retomada.

Antes do término da audiência, todos concordaram em fazer plantão no Plenário da Assembleia todas às terças-feiras, dia de votações da Casa, para pedir apoio dos deputados e ajudar a interceder junto ao Governo pelo reajuste da categoria.



Fonte : Cabos e Soldados

3 comentários:

  1. Alem do reajuste Zero ainda temos o desconto sindical e o fim...

    ResponderExcluir
  2. Um ponto que é melhor nem comentar, infelizmente essa é a forma que o governo trata o servidor estadual.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.