17 outubro 2015

Mulher é presa ao tentar entrar com celular escondido na P1 de Tremembé



   Parabéns aos servidores pelo profissionalismo e dedicação, ao inibir a entrada ilícitos no interior da Unidade. Mesmo com algumas precariedades, e  riscos diários, executamos com presteza nosso trabalho ,  lamentável termos que ouvir absurdos de pessoas que andam com os olhos vendados, só pode, como o membro da Pastoral Carceraria Paulo Malvezzi essa semana em sua declaração incongruente à Folha, infelizmente  se mostrou  uma pessoa despreparada e infeliz em suas palavras. Venha  vivenciar os problemas do descalabro sistema , que ainda se mantém pelo árduo trabalho e o incansável esforço de milhares de Homens e Mulheres íntegros, arriscando  suas vidas  pela sociedade.



     Marcelo Augusto  

------------------------------------------------------------
Matéria do G1
Mulher fazia parte do grupo de visitas aos detentos neste sábado (17).
Celular foi encontrado após suspeita ser submetida a raio-X.



Uma mulher de 29 anos foi presa ao tentar entrar com um celular na Penitenciária Doutor Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé (SP) neste sábado (17). Segundo a polícia, ela fazia parte do grupo de visitas aos detentos da unidade.

Após suspeita, a mulher foi submetida a raio-X no pronto-socorro da cidade, que identificou o celular escondido nas partes íntimas dela. De acordo com a polícia, o aparelho estava desmontado e guardado em um pacote preto.

Em depoimento, a mulher alegou que receberia R$ 4 mil para levar o aparelho a um detento da unidade. A mulher foi encaminhada para o 1º Distrito Policial e permanece à disposição da Justiça. A polícia também vai ingestigar o envolvimento de um dos presos no caso.


Fonte G1


4 comentários:

  1. Pq não pediu bloqueador celular ao governo?

    ResponderExcluir
  2. http://m.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/10/1694197-celular-e-vendido-por-ate-rs-20-mil-no-feirao-das-cadeias-em-sp.shtml?mobile

    ResponderExcluir
  3. Acordo todo dia de madrugada, pego onibus com uniforme escondido,medo de ser executado. Trabalho e rezo para que o plantao encerro tudo ok, nao fique de refem. Sustento dois filhos lindos, tenha uma esposa, tudo pelo futuro deles, medo, incertezas, ameaças e nao mereço ouvir isso que sou conivente com o errado. Meus pais vieram nos cafezais, herdei de heranças apenas o valores, honestidade de dormir com a consciência limpa. Sou catolico e dizimista, e agora? Que tristeza meu DEUS!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.