05 outubro 2015

Você já pode portar Calibre Restrito ? Não?



         Alguns amigos perguntaram essa semana sobre a aquisição do calibre restrito, se já poderiam fazer aquisição e quais os procedimentos? Aquisição que, foi autorizado pelo exercito em Abril de 2015,posteriormente um grupo estudo foi  instituído em abril SAP para regulamentar o procedimento no período de 30 dias. Até hoje, infelizmente não foi regulamentada internamente, a normativa não foi publicada e o porte do calibre restrito não autorizado, ainda em reunião no mês de "junho" segundo um sindicato o secretario iria publicar a resolução, passaram quase 4 meses apos esse anuncio e não foi regulamentado.

   

     É evidente como determinados assuntos são tratados, é diáfano o  cenário inseguro vivenciado pelos servidores públicos. Aguardamos essa fase derradeira pela secretaria para autorizar o porte para os servidores, expectativa é que isso aconteça nesse ano, seguimos a jornada ansiosos por esse direito de  compra gloriosamente conquistado por todos Agentes Penitenciários do Brasil concebido pelo órgão regulamentador, Exercito Brasileiro.




http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2015/04/calibre-restrito-sap-constitui-grupo.html

http://blogdosagentes.blogspot.com.br/2015/04/portaria-estabelece-normas-de-calibre.html





2 comentários:

  1. SERIA UMA BOA BOCA ESTAMOS ESPERANDO ANDA TRUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi algumas perguntas sobre o assunto, muitos amigos também aguarda a regulamentação.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.