16 novembro 2015

TJSP marca audiência de conciliação para negociar pauta de 2015, segundo Sindasp




   Uma audiência de conciliação foi agendada no Palácio da Justiça com um representante do governo para essa quinta feira(19), as 14hs, pelo TJSP apos uma ação de dissídio coletivo impetrada pelo SINDASP, que irá negociar a Pauta Salarial de 2015. Ainda, um perito judicial contrato pelo sindicato elaborou um lado das perdas inflacionarias de março/2014 à março /2015, a perdas somam 19,3050%. Uma medida efetiva que, busca a correção inflacionaria,  conforme a revisão geral anual prevista no inciso X do artigo 37 da Constituição Federal, combinado com a Lei nº 12.680, de 2007.

Confira a matéria completa:

http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=5133


Fonte : Sindasp


Governador do Estado de São Paulo
http://www.psdb.org.br

5 comentários:

  1. pq o sifuspesp nao entrou na justiça?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo, porque nao fizeram isso antes? Tem chance de vir algo?

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse filme...o Governo não vai mandar nenhum representante, e no fim das contas, o TJ vai dizer que nao poder pra obrigar o estado a fazer nada, inclusive, o governo não foi intimado e sim convidado. Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.

    ResponderExcluir
  4. E vcs ainda acreditam em sindasp sindesp sifudesp sindaevp. Td farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. O Daniel Grandolfo já saiu candidato a dep estadual na eleição passada. Já tentou armar e garantir o pé de meia dele em nome do sindasp

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.