18 dezembro 2015

Orgulho de ser Agente Penitenciário!

   
     
      Essa imagem mostra a importância da nossa profissão na sociedade e para nossa família. Recebi de um amigo, é  seu filho foi trajado igual ao seu Herói, Agente Penitenciário, em um evento promovido pela escola, que por sinal o deixou muito feliz. Perseverança, acredite em você, não há barreiras que não possam ser rompidas.



Meu querido sobrinho Miguelzinho




9 comentários:

  1. Lindo!!! Filho no Munhoz a cara do pai!

    ResponderExcluir
  2. TUDO SE RESUMI EM UMA UNICA PALAVRA " ORGULHO"

    ResponderExcluir
  3. VARIOS ANOS NO SISTEMA SOMENTE AGORA VEJO ESSE TRABALHO SENDO FEITO SE QUISERMOS ALCANÇAR A FVALORIZAÇÃO PRECISAMO NOS VALORIZAR, CAMINHO CERTO E RETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como valorizar sendo que os proprios agentes são desunidos. Quando a categoria for unida ai sim isso pode mudar

      Excluir
  4. Mesmo que tenhamos em nossa consciência as dificuldades vividas, com segurança e distancias, aqueles nós amam nós vêem como heróis, almejamos o melhor à eles, mas acabam contagiados pelo reflexo do nosso esforco e hombridade.

    ResponderExcluir
  5. So nao concordo com tanta patifaria peleguista

    ResponderExcluir
  6. E os remanescentes 2013?


    CONCURSO AEVP 2013: SAP e as novas contratações
    Em reunião da ultima quinta-feira na sede da Secretaria da Administração Penitenciária, dentre tantos assuntos de Pauta Salarial tratados o tema contratações também foi abordada.

    É de ciência de todos o enorme déficit de servidores que hoje desfalca o quadro funcional da SAP, por conta disso os AEVPs em todo estado veem tendo uma sobrecarga de trabalho excessiva, tanto nas torres quanto nas equipes de escolta.

    A solução para esse problema seria a contratação imediata dos candidatos remanescentes no Concurso AEVP 2013, o que hoje norteia aproximadamente a ordem de 980 homens.

    Exposto os fatos ao Secretário Dr. Lourival Gomes, o mesmo veio a informar sobre as condições de perdas de receitas que o Estado de São Paulo vêm tendo nos últimos meses em decorrência da crise financeira, os números são expressivos o que compromete a folha de pagamentos do Governo do Estado.

    Portanto o secretário afirma que as contrações estão acontecendo, superiores até ao previsto em edital do referido concurso (150 vagas), e que por conta da situação financeira do estado, elas seguirão como estão, pontuais.

    É necessário uma retomada nas receitas do Estado, até lá, fica comprometido o imediatismo das chamadas, bem como o plano de expansão para o interior do projeto de escolta.

    Contudo assegurou o secretário que todos os remanescentes deste concurso serão chamados, e que provavelmente no início do exercício vindouro as nomeações aconteçam numa velocidade maior.

    Ressalta que o que garante a chamada de todos os remanescentes é a própria adição da ratificação do edital do concurso em andamento, que dita que só serão iniciadas as chamadas do concurso 2014 quando findarem todos os remanescentes do concurso 2013.

    O SINDESPE pleiteou essa ratificação, para que o estado melhor aproveitasse o investimento feito no concurso público, já que a demanda para a expansão da escolta é de quase 5000 vagas, ou seja, os remanescentes e os futuros aprovados todos serão chamados e ainda poderá sobrar vagas.

    Continuamos por meio das esferas políticas e administrativas tentando a aprovação de uma chamada numerosa. Fomos informados de que um pedido de cerca de 447 AEVPs se encontra na mesa do governador aguardando autorização, porém sem receita no estado, consideramos que esse pedido permaneça na espera até segunda ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou curioso para saber sobre as nomeações dos remanescentes ASP 2013.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.