05 janeiro 2016

Reunião do Grupo " Irmandade" no dia 21 de janeiro de 2016



 O  grupo "Irmandade" é  formado por  servidores penitenciários  que estão  se mobilizando com o propósito de organizarem  uma manifestação da categoria no mês de março, o que será novamente discutido na reunião que será realizada no dia 21 de janeiro com participação dos representantes dos Sindicatos, vale ressaltar que a organização do ato ficará a cargo do grupo "Irmandade".

Antes de formar uma opinião concreta sobre o movimento idealizado pelos servidores, compareça a reunião, contribua com propostas,  somando com  o movimento .  Seja qual for o movimento a categoria precisa participar,   provocando as  mudanças.  O ano passado foi um reflexo nítido na inépcia de algumas entidades,  e a consequência quase imediata foi a defasagem salarial, e não para por aí.


Um comentário:

  1. MARCELO TODOS OS SINDICATOS CONFIRMARAM PRESENÇA? QUEM SAO MEMBROS DA IRMANDADE? COMO ANDA AS COISAS PRO MANIFESTO? DESCULPE AS DUVIDAS ACHEI INTERESSANTE SO QUERO SABER MAIS MORO NA REGIAO DE RIBEIRAO PRETO

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.