20 fevereiro 2016

ASP e Policial morrem em Itirapina



   Segundo um jornal local  , nesta madrugada na cidade de Itirapina, um Agente Penitenciário que sofria de depressão e estava em tratamento,  numa discussão do casal feriu a esposa.  A PM  foi até local, o agente efetuou disparo que acertou cabeça do  Sargento da PM veio óbito. Os policiais tentaram negociar com Agente, ao tentar prende-lo ele reagiu e revidaram ,  o agente que foi socorrido e acabou morrendo no hospital.


Fonte: http://www.jornalpp.com.br/policia/item/104195-apos-briga-de-casal-policial-e-homem-acabam-mortos


     Vamos aguardar a conclusão do inquérito policial desse lamentável o fato que ceifou a vida   SGT da PM  , feriu a esposa e ocasionou a morte do agente. 

      Conhecemos os males já que somos protagonistas de uma dura realidade que leigos palpitam mas não fazem a menor ideia do que seja,  claro, nada justifica subtrair a vida de alguém.  Meus sentimentos as famílias enlutadas... Marcelo








2 comentários:

  1. Sensata postagem lamentável

    ResponderExcluir
  2. Triste notícia esse sistema é insalubre e adoece o servidor e sempre digo que dia de folga é abençoado para renovar as energias, meus sentimentos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.