29 março 2016

Sifuspesp cobra posição da SAP sobre negociação da Campanha Salarial


      No último dia 22 de março, o SIFUSPESP cobrou da SAP uma resposta sobre o agendamento da primeira reunião para negociação dos pontos de pauta. O sindicato continuará a pressionar a Secretaria para que seja aberto o diálogo.
     
Confira o ofício do SIFUSPESP:


4 comentários:

  1. A PM DISSE QUE VAI MARCHAR PRO PALACIO NOS O SIND... DISSE QUE VAI ENGROSSAR A VOZ

    ResponderExcluir
  2. Nessa altura essa conversinha de ofício nao rola tem que pressionar senão atende em junho pra estudar os itens em setembro marca outro e se foi 2016 com pazada de areia

    ResponderExcluir
  3. Estes ofícios do sifuspesp ,são para inglês ver ,todo mundo sabe q o governo e a SAP não estão nem aí, é pura demagogia ,estes ofícios são para chegar na categoria e dizer " pedir nós pedimos ,mas o governo não quis conceder nada" ! Esse é o sindicalismo chapa branca , que não quer se indispor com o governo ! Esperar o que de um sindicato que tem um prepotente vitalício !

    ResponderExcluir
  4. NÃO VAI VIRAR NADA, É SÓ CONVERSA PRA DIZER QUE FAZEM ALGO! e como os colegas acima dizem: é só pra nos enrolar. Pois essa nova emenda que o governo federal está fazendo para socorrer os estados da União já diz tudo.E nossos sindicatos (que se dizem nossos representantes vão fazer isso que vocês já falaram. PRECISSAMOS REALMENTE NOS DESFILIAR! E fazer um sindicato que realmente nos represente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.