21 maio 2016

Agentes apreendem drogas e celular em várias Unidades; Parabéns as equipes do CDP(s) de Jundiaí, Americana, Tremembé e o CPP de Pacaembu

Parabéns as equipes dos CDP(s) de Jundiaí, Americana, Tremembé e o CPP de Pacaembu!



Mulher tenta entregar salgadinhos 'recheados' com drogas para detento
Agentes do CDP de Jundiaí encontraram entorpecentes em vistoria.
Visitante foi encaminhada à delegacia da cidade após flagrante.



Drogas foram encontradas como 'recheio' de salgados (Foto: SAP/Divulgação)

Agentes de fiscalização do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí (SP) encontraram drogas como “recheio” de salgadinhos levados por uma visitante para um detento da unidade, na manhã deste sábado (21).


De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), durante inspeção na bolsa com pertences que seriam entregues ao detento pela mulher, um dos agentes desconfiou do peso do pacote de salgadinhos e, no recheio, foram encontrados vários pacotes pequenos de maconha e cocaína.

Ainda segundo a SAP, foram encontrados os mesmos entorpecentes em um pacote de bolachas. A mulher foi encaminhada à delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Também foi instaurado procedimento para apurar a cumplicidade do detento que receberia as drogas.

Clique aqui  e receba as notícias do blog no Facebook 


Mulher é presa ao ser flagrada com celular-relógio no CDP de Taubaté, SP


Segundo Polícia Civil, o marido dela está preso por tráfico no local.
Objeto estava escondido nas partes íntimas da mulher, que foi presa.



Uma mulher foi detida ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taubatécom um celular escondido nas partes íntimas durante a manhã deste sábado (21).

De acordo com a Polícia Civil, o marido dela está preso no CDP por tráfico. Para tentar driblar a revista feita pelos agentes de segurança, ela tentou levar um celular no modelo de relógio sem a pulseira, que é menor que os aparelhos celulares convencionais.

O aparelho foi descoberto durante a revista e ela foi encaminhada para o 1º DP de Taubaté.




Antes de passar por raios-x, mulher confessa ter droga dentro do corpo
Vendedora pretendia visitar o marido que está preso no CPP de Pacaembu.
Invólucro com maconha pesou 292 gramas.


Uma vendedora de 38 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (21) ao tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu com maconha introduzida no próprio corpo. Ela pretendia visitar o marido, que cumpre pena na unidade carcerária por roubo.
Mulher carregava invólucro com maconha dentro do
corpo (Foto: Cedida/Polícia Civil)

Antes de entrar no presídio, a mulher foi abordada por policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Adamantina diante das suspeitas de que ela estaria com droga para levar ao CPP.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, inicialmente, negou as suspeitas e acabou conduzida até Adamantina, onde seria submetida à vistoria por raios-x. No entanto, ao chegar à delegacia, ela confessou, espontaneamente, que tinha droga introduzida na sua vagina e, na presença de uma policial feminina, retirou-a.

O invólucro com maconha pesou 292 gramas.

A ação de campo se deu após levantamentos investigativos em conjunto entre a Polícia Civil e a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.

Moradora de Osvaldo Cruz, a presa foi encaminhada à Cadeia de Dracena. A pena para o crime de tráfico de entorpecente varia de cinco a 15 anos de reclusão, em caso de condenação pela



Mulher tenta entrar com 7 chips no CDP de Americana
Segundo relataram os policiais que acompanharam o caso, os chips estavam envolvidos por fita isolante e foram detectados através de scanner


Uma mulher de 28 anos foi presa na manhã de sábado (21) por tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana com sete chips para celular. A ‘encomenda” era destinada ao amásio, detido por roubo e porte de arma de fogo.

Segundo relataram os policiais que acompanharam o caso, os chips estavam envolvidos por fita isolante e foram detectados através de scanner, pelos agentes da unidade prisional. J. foi encaminhada até o plantão policial onde recebeu voz de prisão por tentar entrar com dispositivo para celular no CDP, segundo determina o artigo 349-A do Código Penal (observando as alterações da lei 12.012/2009).

Fontes G1 e http://liberal.com.br/cidades/americana/mulher-tenta-entrar-com-7-chips-no-cdp-de-americana/



6 comentários:

  1. TRABALHEI EM JUNDIAÍ PESSOAL DEDICADO E ESFORÇADO

    ResponderExcluir
  2. queria agradecer a Deus por dar a chance de trabalhar como asp no cdp de vila independencia em sp. fiquei pouco tempo pedi exoneração por motivo familiar. mas digo a todos , aprendi muita coisa boa, onde tive muitos colegas trabalhadores e humilde, pessoas que honrão a profissão.
    sempre trabalhei em empresas multi nacionais. mas onde aprendi a ser um homem com dignidade
    foi como agente penitenciario. logo estarei de volta , agora AEVP 2013, COM MUITO ORGULHO

    ResponderExcluir
  3. queria agradecer a Deus por dar a chance de trabalhar como asp no cdp de vila independencia em sp. fiquei pouco tempo pedi exoneração por motivo familiar. mas digo a todos , aprendi muita coisa boa, onde tive muitos colegas trabalhadores e humilde, pessoas que honrão a profissão.
    sempre trabalhei em empresas multi nacionais. mas onde aprendi a ser um homem com dignidade
    foi como agente penitenciario. logo estarei de volta , agora AEVP 2013, COM MUITO ORGULHO

    ResponderExcluir
  4. Itapecerica direto tinha apreensão na epoca que trampei tenho saudades!!!

    ResponderExcluir
  5. Lucelia tbem teve apreensão de drogas hj

    ResponderExcluir
  6. TENTA A SORTE QUE O PREJUIZO É CERTO!1

    PARABENS AGENTES DE SP!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.