17 maio 2016

Sindasp se reúne com representantes do Governo e Desembargador marca nova para apresentação da proposta


    Na audiência do Dissídio Coletivo presidida pelo Vice-presidente do Tribunal nesta data,  pelo desembargador Ademir de Carvalho Benedito , o sindicato foi representado pelo presidente, diretores sindicais e advogado . O governo foi representado por dois procuradores.

  Os
 procuradores disseram que não seria possível dar uma posição do governo na audiência, o Desembargador propôs  outra data para que a proposta seja apresentada, deverá acontecer no dia 23/06. 


Amanhã(18) ocorre a reunião das entidades sindicais( Sifuspesp, Sindicop, Sindespe e Sindasp) com o Secretário sobre a pauta salarial 2016.

São 21 meses sem qualquer reajuste salarial.  Vencimentos absorvidos pela inflação.




4 comentários:

  1. GOVERNO SO VAI NA PRESSÃO GREVE JA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se por bem não adianta, a greve é a solução infelizmente.
    O que não podemos é ficar a quase dois anos sem reajuste, beneficios entre outros...

    ResponderExcluir
  3. Greve???
    Presidente afastada, concursos parados, estados sem verba p pagar salarios dos servidores, Brasil quase falido, em crise economica.
    Greve???
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. Será que os remanescentes do concurso 2013 entrará nessa pauta,pois não temos nenhuma resposta nem mesmo se haverá uma prorrogação,das quais o mesmo tem data de vencimento para 03/07/16.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.