16 junho 2016

Unidade Prisional de Piracicaba, SAP requereu Licença Ambiental de Operação





    Comunicado

A Secretaria da Administração Penitenciária - SAP torna público que requereu à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo - Cetesb a Licença Ambiental de Operação para a Unidade Prisional do município de Piracicaba



9 comentários:

  1. Quanto tempo será que demora pra inaugurar agora...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo comentários da radio asp, inauguração prevista para o dia 14/07, mas como tem os 08 dias de transito, provavelmente entre dia 01 a 07/07 a publicação das transferências,e apenas previsão!...meu ponto de vista sairá antes de Itatinga!

      Excluir
    2. A sap apenas requereu a licença ambiental...falta a cetesb conceder a licença...itatinga foi requerida a licença ambiebtal em 16/02 , ate hj nao foi concedido, segundo informaçoes que obtive piracicaba esta em fase de investigaçao dos comprovantes de endereços da lpte que encerrou dia 03/06, proprio lourival disse que o primeiro a ser entregue seria itatinga

      Excluir
  2. Agora é questão de dias...18 ou 25 de junho, ou 02 de julho!

    ResponderExcluir
  3. 6 meses, nossa secretária e muito eficiente.

    ResponderExcluir
  4. Com a inauguraçao de mais essa unidade será que pode haver mais chamadas do restante do pessoal de 2013, sei q tds e impossivel mais pelo menos mais alguns? Alguem sabe nos dizer?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza pessoal de 2013 não será chamado, porque com a Automatização dos presídios, cada vez menos funcionários é necessário para trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. 19 unidades pra inaugurar lógico vai chamar. Esse negócio automação diminui funcionário de quem não trabalha no raio . já não tem faz tempo tá TD na ADM.

    ResponderExcluir
  7. ai galera acho que com a automatização não diminui funcionário não, porque o mesmo funcionário que fica no acesso da gaiola vai ter que dar suporte nos botões, para que o outro funcionário entre no raio para bater o cadeado ou outra tarefa que for fazer no raio, do restante tudo na mesma......para sacar o preso ficou mais fácil e mais seguro.... para que haja o controle nas celas tem o bate chão... quanto mais funça melhor e falta muito ainda, penso eu que todos vão ser chamado do concurso 2013......

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.