21 junho 2016

Mais uma agressão sofrida por agente no CDP de Capela do Alto

Na manhã desta terça-feira, 21/06, foi registrado mais um caso de agressão contra um agente de segurança penitenciária (ASP) na Penitenciária de Capela do Alto, no interior de São Paulo. Trata-se da terceira ocorrência semelhante em menos de um ano na cidade, que também conta com um Centro de Detenção Provisória(CDP), onde aconteceu outra agressão em abril.


O ataque de hoje aconteceu quando o funcionário informou ao detento enquanto este recebia uma correspondência de que alguns itens enviados via correios eram proibidos pelas regras do sistema carcerário.Ao receber a notícia o preso deu um soco no rosto do ASP, que foi rapidamente socorrido pelos seus colegas. O servidor foi acompanhado por um psicólogo e encaminhado para o Pronto-Socorro, mas não sofreu ferimentos graves.










Fonte: Sifuspesp















2 comentários:

  1. Isso é muita comédia, foi agredido, e recebeu atendimento psicológico. kkkkkk, Pqp. Vamos acorda meus amigos de SP.

    ResponderExcluir
  2. Nao foi na penitenciaria de capela do alto, foi no cdp de capela...asp pagava sedex ...e barrou uma manta que estava fora de padrao da casa...preso deu soco no agente pelo guiche ..acertou o guarda..e o guarda revidou acertando o rosto do preso..mas acabou machucando a mao no guiche...o gir foi chamado..blitz geral no raio todo..preso agressor foi de bonde pra outra cadeia..todos os raios ficaram na tranca..e o raio do preso agressor ficara 15 dias de castigo sem sol e sem visita...
    Nao me contaram...sou agente do cdp

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.