12 julho 2016

Agentes Penitenciários são liberados e termina rebelião


Segundo informações, os reféns foram liberados e rebelião chega ao fim, o GIR está do local junto com os Agentes para restabelecer a ordem no local. Estou buscando maiores informações sobre o estado de saúde dos Agentes. 

http://portal.tododia.uol.com.br/_conteudo/2016/07/cidades/114903-presos-rebelados-liberam-todos-os-refens-em-hortolandia.php







10 comentários:

  1. Deus abençoe agora trauma psicologicos

    ResponderExcluir
  2. vao dizer q instriseco a profissão ganhamos bem pra isso sqn

    ResponderExcluir
  3. Com certeza , cada um reage de uma forma, alguns demoram anos para manifestar os traumas. Por isso, sempre digo, ganhamos muito mal por tudo que passamos, colocamos nossas vidas em risco proteger a sociedade, e esta por sua vez, ignora nossa importância. E ganhamos muito mal por aquilo que fazemos. Se pensar ao contrário venha passar um dia como agente.

    ResponderExcluir
  4. Nao voto no Jenis, nem no gordolfo, nem pra sindico de banheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei no Jenis, e continuarei a votar em alguém da classe, um dia conseguiremos eleger alguém. Na proxima precisamos nos organizar e eleger alguem, promover uma sabatina e filtrar o numero de candidatos.

      Excluir
  5. Muito bom Marcelo obg por nos manter informado...PARABENS PELO BLOG, ACOMPANHO SUAS IDEIAS E GOSTO DELAS

    ResponderExcluir
  6. A sociedade só ouve falar de nós, qdo ha rebelião, fuga, fora isso, somos esquecidos, mas ninguem quer fazer nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Herói vira vilão e vilão vira pseudo- herói.

    Inversão de valores ou ausência deles ?

    Jornaleco entrevistou ex- detento(pasmem) para falar das condições da unidade, porque se rebelaram. Funcionário refém por horas, esse não foi ouvido.

    Se num hospital não tiver bom atendimento, os pacientes quebram ele ? Não. Se a prefeitura não estiver fazendo seu papel, quebram ela ? Não. Tem meios legais para buscar isso. `Só que o jornaleco não ouvirá o cidadão lesado.

    http://www.portalcbncampinas.com.br/2016/07/libertado-apos-rebeliao-ex-detento-fala-sobre-as-condicoes-do-cdp-de-hortolandia/

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.