18 julho 2016

Convocação de blitz ao invés de DEJEP no CDP de Itapecerica da Serra, Sindasp cobra esclarecimentos

O presidente do Sindasp encaminhou ofício ao Diretor Técnico III do CDP de Itapecerica da Serra, solicitando esclarecimentos sobre a denúncia de convocação de blitz dos ASP(s), ao invés de pagar DEJEP.

16 comentários:

  1. eu queira saber qual unidade que paga dejep em dia de blitz

    ResponderExcluir
  2. já reclamei no sindasp que a unidade que trabalho não paga dejep em dia de blitz deu em nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa função é pautada na legalidade. Se lerem a Resolução SAP 107/2014, que disciplina a DEJEP, verão que o RETP não foi extinto e serve como convocação.

      Excluir
  3. Epoca do Claudinei era sem novidades bons tempos aqueles

    ResponderExcluir
  4. Como fica essa questão então? Somente quem faz dejep deve ser chamado para blitz? os Servidores que não estão na lista não devem ser convocados?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sindasp cobra explicações, ah vá! Conta outra. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. melhor sifuspesp vimos aqui a dois atras

    ResponderExcluir
  7. Me falem a Unidade que paga DEJEP em blitz.... coloco a transferência pra lá.... pq nunca vi isso..... pelo menos aqui não chega, alegam que tem o RETP, e a DEJEP é pre agendada, e não é suficiente para compor um quadro efetivo para realização de Blitz....

    Conversa isso ai.... pq se for assim quem responde B.O. não pode ser convocado, e tem muitos que são.

    ResponderExcluir
  8. Minha up na baixada é d Boa, qem ta d dejep é dejep e pronto.
    Justo!!!

    ResponderExcluir
  9. Aos companheiros que perguntaram qual unidade paga Dejep dia de blitz. CDP de Riolandia. Nunca fomos convocados para blitz.Blitz eh feita pelo plantão juntamente com os dejeps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá em Riolandia a Diretoria não convoca os ASPs do plantão da noite?

      Excluir
  10. O cara vem com uma cadeia de 1245 preso falar q faz blits com o plantão e os dejep tem mais é q fazer aonde eu trabalho tmb fazemos blitz só com o plantão pois tmb tem 1000 preso agora cdp de Itapecerica se não me engano ta com 2400 presos aí meu amigo só convocando mesmo agora essas coisinha de denúncia e tudo coisa d quem não tem oq fazer pq essas pessoas não procura uma forma de denunciar o governo q a 2 anos não nos dá aumento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não concordo! dividi os dias, não tem efetivo pra fazer tudo, reparta os raios! Isso ai é a cara de quem pouco trabalhou em raio, não se importa com o corpo funcional, só quer saber de mostrar seviço com o esforço alheio! tem que denunciar mesmo! Na outra diretoria as coisas andavam e sem pressao contra os guardas! Se ele estiver com a razão, parabéns, agora se estiver errado, que responda por isso!

      Excluir
  11. O cara vem com uma cadeia de 1245 preso falar q faz blits com o plantão e os dejep tem mais é q fazer aonde eu trabalho tmb fazemos blitz só com o plantão pois tmb tem 1000 preso agora cdp de Itapecerica se não me engano ta com 2400 presos aí meu amigo só convocando mesmo agora essas coisinha de denúncia e tudo coisa d quem não tem oq fazer pq essas pessoas não procura uma forma de denunciar o governo q a 2 anos não nos dá aumento .

    ResponderExcluir
  12. Belem 1 tem 2600 presos e a blits e feita diariamente, cada dia um raio, somente com os guardas do plantão e os dejeps que ja estão pre agendados(no maximo uns 4 em dia de semana).

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.