11 julho 2016

Relação de vagas disponíveis na escolha que aconteceu hoje, segundo informações.




    Segundo informações, esta foto recebida por e-mail sobre as quantidades de vagas disponíveis n a escolha de hoje para ASP(s) Masculinos.. Quando publicar no DO confirmaremos a veracidade.

Clique na imagem para ampliar:



11 comentários:

  1. Quando conseguir poste dos AEVP(s) também... Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, tem 5 vagas pra CDP de Sto André, sendo que existem 3 pessoas na LPT e eles não chamam nunca, então pra que existe LPT....?....

    ResponderExcluir
  3. Com certeza agora q roda eles vão, pq só tem escolha de vaga pra unidade quando a lpt não supri a necessidade a não ser q esses três estejam com sindicância

    ResponderExcluir
  4. Marrey tá quase fechando por falta de funcionários, não chega nada!!! Me ajuda ae...!!!

    ResponderExcluir
  5. O restante das vagas foram para nova unidade que será inaugurada em breve na cidade de Piracicaba!

    ResponderExcluir
  6. Ansioso para o resultado da investigação social, sou candidato do último concurso para asp em setembro completa dois anos o edital, o jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  7. Estou aguardando o resultado da investigação social, prestei o último concurso em 2014, ansiedade é muita, mas só me resta aguardar.

    ResponderExcluir
  8. Ansioso para o resultado da investigação social, sou candidato do último concurso para asp em setembro completa dois anos o edital, o jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  9. Ansioso para o resultado da investigação social, sou candidato do último concurso para asp em setembro completa dois anos o edital, o jeito é esperar.

    ResponderExcluir
  10. tbm sou do candidato do concurso de 2013 e não chamaram ainda , mas falta pouco agora ..sob resta aguarda fé em Deus

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.