25 agosto 2016

Agentes flagram funcionária de empresa que presta serviço com celular e bateria camuflada, na Penit. Capela do Alto

Parabéns a toda equipe da Penitenciária de Capela do Alto !

Flagram funcionária de uma EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO tentando entrar com celular e bateria camuflada no tênis.


Mulher tentou entrar na penitenciária de Capela do Alto com bateria escondida na palmilha de tênis (Foto: SAP/Divulgação)

    A funcionária de uma empresa que presta serviços na Penitenciária de Capela do Alto foi flagrada na manhã de terça-feira (23) com uma bateria de celular camuflada dentro do seu tênis. O equipamento foi encontrado por agentes durante operação de revista para o acesso à unidade prisional.


    Por volta de 8h20, o detector de metais foi acionado quando a funcionária passava pelo dispositivo. Ao ser revistada, os agentes encontraram a bateria dentro do tênis que ela calçava. De acordo com o supervisor da Penitenciária de Capela do Alto, Jorge Seibichler, mesmo após a apreensão, a funcionária permaneceu tranquila e declarou apenas que, "esta foi a minha primeira tentativa de entrar com objetos ilícitos na unidade". Ele não informou para quem era destinado o equipamento.


    O seu carro, que estava no estacionamento da penitenciária também passou por revista, mas nada suspeito foi encontrado. A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência.

2 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.