22 agosto 2016

Divulgação do Resultado da Investigação Social - ASP 2014


Confira no site:

http://www.vunesp.com.br/viewer/visualiza.html?file=/SEAP1401/SEAP1401_306_039047.pdf






17 comentários:

  1. Alguma notícia sobre novas nomeações do concurso Asp Feminino 2013 ?

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/blogdosagentes/posts/1800213320208404?notif_t=like&notif_id=1471897893282906

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Obrigado por avisar, depois pago a ligação mesmo sendo o mesmo DDD kk

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem alguma noção de quando serão as nomeações?

    ResponderExcluir
  5. Ola galera, apenas uma duvida a ser tirada, eu reprovei no item 14 da investigação social, alguém deve ter falar de mim, isso sabe recurso? eu poderia estar entrando por conta propiá ou com apenas um advogado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro André Deco,

      O item 14 refere a investigação social, e é algo muito subjetivo para nós opinarmos, a conduta ilibada que a SAP exige é ser correto em sua vida privada, no trabalho, escola, vizinhança, etcs...Dizer que vc pode entrar com recurso, sim...vc pode, ganhar a causa são outros quinhentos. Vc pode ganhar a liminar e entrar, porém o Estado recorre e se ganhar, vc está na rua...

      Excluir
    2. Entrei com recurso, estou trabalhando e ganhei ultima instancia, entre sim se estiver certo.

      Excluir
  6. recurso administrativo ta no edital, se negar entra na justiça

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ! Você entrou com recurso administrativo ou fez direto judicial ? Houvi dizer de um advogado em São Paulo Ricardo Pantim ... alguém conhece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em SP tem dr Nilton e dr Juliana telhada, muito bom os dois!!

      Excluir
  8. Será que todos que estão aptos serão convocados?

    ResponderExcluir
  9. Fui reprovado por item 12 antecedentes criminais, na qual fui somente indiciado e nem sequer seguiu o processo e este foi arquivado por falta de base para o processo. Entreguei o Objeto e Pé dizendo ser inocente e mesmo assim me reprovaram sem omitor nada no formulario.
    Vou entrar com recurso e na justiça. Pois sou inocente e a presunção da inocencia e imagem de uma pessoa é tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antecedentes criminais é para quem cumpriu respondeu um processo e foi culpado, não sei o seu caso mas se foi inocentado vai a luta. Qualquer pessoa pode ser processada e ter processo, porem se é culpado ou inocente é outra coisa e o estado não pode ser arbitrario em punir alguem somente por ter processo e ainda inocente.

      Excluir
    2. Boa sorte a Vunesp é cheia de cometer enganos e prejudicar os candidatos, se voce é inocente entre com um advogado. Já varios ganharem e estar trabalhando, inclusive tem um colega que entrou ganhou e esta na funçao de boa.

      Excluir
  10. Meu caso foi o mesmo eu tenho um processo mas me reprovaram sem ao menos aguardar o julgamento, sei q serei inocentado, fiz o recurso da Vunesp se caso indeferido entrarei com ação sim, sempre prezei pela honestidade em minha vida inteira

    ResponderExcluir
  11. Entrem na justiça mesmo, pois quem não deve tem que correr atrás, diversas fases na luta e ser reprovado por um processo em que foi inocentando e arquivado ou em andamento não é forma de avaliação de reprova. Isso é motivo de processo contra o estado e contra a Vunesp por preconceito e por encriminar alguem sem este ser criminoso. Ter processo qualquer pessoa pode ter, basta ir a policia falar mal de alguem que sera aberto um processo de averiguação e indiciamento, porem se sera culpado ou não só o juiz diz. Ai sim se culpado voce tem antecedentes criminais ou seja antecedentes de crime. Se voce é inocente não tem crime e sim um processo de antecedentes de processos que foram arquivados por motivos de ser inocente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.