30 setembro 2016

Rebelião no CR de Mococa, segundo jornal local


Segundo informações está ocorrendo uma rebelião no CR de Mococa, com reféns,  o GIR está QTI. Quem tiver maiores informações sobre a veracidade e detalhes por favor nos informe. Saiu no noticiário local.

Veja o vídeo da matéria do G1: http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/09/internos-colocam-fogo-em-colchoes-e-policia-cerca-centro-de-ressocializacao.html



recebido pelo zap

Acompanhe as postagens do Blog no Facebook



5 comentários:

  1. Detentos se rebelam e tentam fuga do Centro de Ressocialização de Mococa/SP
    2016-09-30



    Aproximadamente cem detentos do Centro de Ressocialização (CR) de Mococa/SP, que fica no Distrito Industrial II, se rebelaram na tarde desta sexta-feira, dia 30. Segundo as informações, dois agentes foram rendidos durante a ação.

    A rebelião ocorreu durante a contagem de presos, por volta das 17h. Na revista dois dos detentos foram surpreendidos com drogas e iniciaram a rebelião. Os presos quebraram vidros, atearam fogo em colchões e tentaram fugir do complexo, mas nenhuma fuga foi registrada. A situação é controlada.

    Cerca de 70 Policiais Militares fazem a segurança do lado externo da unidade. A Polícia Civil e equipes de agentes da região já chegaram ao local. As ruas de acesso foram interditadas pelos agentes de trânsito.

    Nossa equipe continua acompanhando os trabalhos e novas informações a qualquer momento.

    Detentos atearam fogo em colchões e tomaram o telhado da unidade (Fotos: Gabriel Delena)

    ResponderExcluir
  2. estranho isso so regime progressao cuidado e cautela nesse momento vesperas de eleição

    ResponderExcluir
  3. 2 refens confirmado to indo ate o local perto de casa sai do cdp do indo pra lá chegando te aviso passa seu whatazap chamei imbox..amigo disse q gir chegou lá

    ResponderExcluir
  4. Bom dia fui lá ontem reféns fisicamente não agrediram duri psíquico pesado deixa sequelas . O Gir ficou na unidade aquartelado operação deu TD certo. Tô ressabiados cr ? SA? Tô 19 anos nunca vi isso época eleitoreira?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.