24 novembro 2016

Agente Penitenciário agredido na Ala do CDPII Belém '1 agente agredido a cada 5 dias'[G1]


Inadmissível o desrespeito com o agente. Por conseguinte, agentes agredidos, além dos hematomas e fraturas,  desenvolvem traumas psicológicos, não só eles, mas, seus parentes.

   Agente Penitenciário foi agredido na Ala Semi-aberto do CDPII Belém por detentos,  foi socorrido por amigos e encaminhado para o pronto socorro e segundo acabou hospitalizado. Três agentes segundo Sifuspesp sofreram agressões.


  Inadmissível o desrespeito com o agente. Corriqueiro notícias de agressões no sistema prisional paulista, diferente de outros estados, onde grupamentos  fazem o uso constante de técnicas e tecnologias não letais. Por conseguinte, agentes agredidos, além dos hematomas e fraturas,  desenvolvem traumas psicológicos, não só eles, mas, seus parentes mais próximos.

   O G1, publicou uma matéria em julho com o seguinte título 'Um agente penitenciário é agredido a cada 5 dias nos presídios de SP', meses depois continuam  as agressões. As unidades gradativamente vem sendo automatizadas, mas a implantação do grupamento é algo que precisa ser discutido com seriedade e celeridade, pois os agentes lotados nas unidades, com treinamento adequado, podem executar com  o trabalho excelência.
 Marcelo A.


Adicione no Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes







'Um agente penitenciário é agredido a cada 5 dias nos presídios de SP'

5 comentários:

  1. Falou td nesse artigo amigo...até quando??? Ja passou de agressões iminentes a profissão a desrespeito a nós...

    ResponderExcluir
  2. Sem meias palavras apontando solução pq esse negocio presta auxilio vejo sindicalistas vão lá conversam voltam pro sindicato o problema ta la continua do mesmo jeito temos que entrar pra trancar os detentos com sangue de nossos irmãos no patio. Eu vi, esperando ser o proximo e tendo sonhos a noite, faço tratamento pra conseguir dormir , nunca fui agredido só ameaçado...vdd só tem uma...hipocresia ...negar isso;

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo pelo blog, continue postando temas relevantes que seu blog ganhará credibilidade pois aquele outro blog famoso do J.... virou um lixo é um atacando o outro m.... virou aquilo dá vergonha de falar pra um amigo visitar aquele lixo só besteira nada relevante abraços !

    ResponderExcluir
  4. Todos somos importantes, unidos somos imbatíveis. O momento é de unir para vencer, caso contrário as péssimas noticias serão mais frequentes. O que não podemos admitir.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.