04 novembro 2016

Agentes do CDP de Jundiaí descobrem celular no estômago de detento durante revista


Aparelho estava no corpo do detento (Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação)

Parabéns aos Agentes Penitenciários do CDP de Jundiaí, mesmo sem tecnologia adequada prevalecem o tirocínio, dedicação e determinação.


     Um preso foi parar no hospital depois de engolir um celular em Jundiaí (SP). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), um agente levou o detento para o hospital São Vicente, na quarta-feira (2), ao desconfiar da atitude dele durante uma revista no Centro de Detenção Provisória (CDP).

   Ainda segundo a secretaria, ao fazer o procedimento de rotina no CDP, a equipe percebeu que o rapaz estava se comportando de forma estranha, mas nada foi localizado com ele. Em seguida, o diretor da unidade foi avisado e pediu que ele fosse levado para o hospital, para passar por exame de raio X para verificar se havia algo escondido no corpo.

   Durante o atendimento, os médicos viram que o celular estava no estômago do detento. Em nota, a secretaria não divulgou o procedimento realizado para a retirada do aparelho. A direção informou que irá investigar o caso. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade e o detento já voltou à unidade prisional.

Clique Aqui veja na íntegra matéria do G1

Adicione no Facebookwww.facebook.com/blogdosagentes




5 comentários:

  1. Faço parte dessa equipe DRAO ta fora do arrrrrr kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabens! q fita éssa tirocionio - hj trabalho ono interior bem diferente pegada pensei voltar varias vezes pra lá galera mais unida e pra ter ideia sentia mais valor no q faz hj to maraba ta dificil adptar e pq to com familia senao voltada pra lá sem pensar duas vezes

    ResponderExcluir
  3. Tava na fita tb!���� malandro vomitou o barato depois queria arrego�� Aqui não vagabundo! Força e Honra

    ResponderExcluir
  4. crime inovando quando não enfiam anuuuu ta complicado . Parabens por conseguir apreender o celular isso sim é trabalho em equipe

    ResponderExcluir
  5. Kkkk em Junqueirópolis isso daí é rotina.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.