29 novembro 2016

Assembléia do Sifuspesp discutirá alteração do Estatuto Social, divulgada 24hs antes no site da entidade.

  
    Pela manhã desta terça-feira(29), um recorte de jornal sobre a divulgação da convocação para a assembleia do Sifuspesp no dia 29/11, circulava pelas redes sociais e Whatsapp. No site, porém, só no período da tarde a notícia foi divulgada, curto espaço de tempo para boa parte dos associados se organizarem para participar, tampouco, ao meu ver, tomarem conhecimento nesse curto período.

Primeiro, no dia do ato. Segundo, em 2017, encerra a gestão da atual diretoria e os meses que antecedem o término dará início ao processo eleitoral, contudo, mudanças estatutárias nesse período soa no mínimo estranho, ainda mais vinda de uma entidade com tanta credibilidade e transparência, não é. Todavia, o assunto será é esperado com especulações. Entretanto, o dispositivo segue os tramites  legais,  dentro das leis regem esse país e cabe aos associados comparecer dos quatro cantos desse imenso 'estado'. Mas, contudo, base para  uma ampla discussão moral e ética.




2 comentários:

  1. Boa matéria msg subliminar fiz minha parte passei pro sindcop pessoal mais serio q esses. Cantando o ALE coisa muda façam o mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.