28 novembro 2016

COMUNICADO DO DEPUTADO LINCOLN PORTELA AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

Rumo a aprovação da PEC 308/06 com apoio do nobre deputado Lincoln Portela

28/11/16

Serei recebido[Portela] pela ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 7 de dezembro, às 10h30, quando solicitarei à ministra a possibilidade da realização de uma reunião da qual possam participar agentes penitenciários representantes de todos os estados brasileiros.





23/11/16

Lincoln Portela recebe comitiva de Agentes Penitenciários de MG, ES, RJ, SP, PE, GO e DF



Nesta quarta-feira (23), o deputado federal Lincoln Portela recebeu em seu gabinete uma comitiva de integrantes do Sistema Prisional Brasileiro oriundos dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Goiás e do Distrito Federal.

Estes agentes penitenciários integram a Associação Mineira dos Agentes de Segurança Prisional (AMASP) e a Comissão Nacional dos Agentes Penitenciários do Brasil.

Portela discursou em Plenário para que todos os Agentes Penitenciários possam ser recebidos na Câmara e também pediu a urgente aprovação da PEC 308/2004, que cria a Polícia Penal.

2 comentários:

  1. Em meio há tantos desmandos e falta de reconhecimento e respeito, esperamos que o Sr.Deputado consiga sensibilizar seus demais pares para aprovação dessa causa tão nobre e necessária. Não pelo simples fato de nós tornarmos policiais, mas por todos os direitos que nos são negados e por reconhecimento de uma classe de trabalhadores tão antiga e necessária quanto a própria sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Penso que será ótimo o apoio da ministra Carmem Lucia, tendo em vista que ela saberá as dificuldades que passamos e além do mais precisamos ter respaldo jurídico para atuar em nossas funções de policia. Ela parece ser muito sábia e já deu a entender que é a favor da regulamentação da carreira. Agora é torcer para que essa câmara dos deputados e senadores se mobilizem em favor da nossa causa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.