31 janeiro 2017

CPP3 de Bauru: Sindcop faz denúncias ao MP - Vídeo






A Record Paulista teve acesso a novas denúncias de funcionários sobre problemas no Centro de Progressão Penitenciária-3 de Bauru. Todos os problemas foram encaminhados ao Ministério Público.

3 comentários:

  1. noticia em ambito nacional , quem conhece o tal do motoclube abutres .. esses idiotas que se sente os hells angels mataram por espancamento um agente penitenciario , pior o motivo foi que o mesmo quis usar o banheiro ao mesmo tempo que o presidente dos viados , ops viados não abutres , errei o bicho .. em fim espancaram e roubaram sua arma .. não vi nada vinculado acho bom fazer uma boa divulgação desse motoclube que até uns anos atras aparecia na teve junto com o tal trovão falando sobre paz, e fraternidade , ajuda ao proximo etc .. mas sempre soubemos que não é bem isso .. segue a matéria com as imagens do espancamento https://www.youtube.com/watch?v=kGQVm9TG_Fs

    ResponderExcluir
  2. Antes da mídia divulgar certas coisas, deveriam solicitar informações do funcionário, para ver se o mesmo tem uma conduta reta e se é um bom funcionário, para analisar a credibilidade dos fatos. É um absurdo tudo isso. Trabalho na penitenciária em questão e as coisas não são bem como foram relatadas. Acho que deveriam procurar outros funcionários e averiguar a realidade.

    ResponderExcluir
  3. for apurar todas tão na assim...MPR sabe...fazem vista grossa...todos fazem....se lasque o guarda...eh Brasil..terra faz de conta

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.