16 fevereiro 2017

Agentes Penitenciários: Mais sobre o colosso manifesto do dia 08 em Brasília



   No último dia 08, Agentes Penitenciários e  profissionais da segurança pública marcaram presença na manifestação realizada em Brasília contra a PEC 287/2016- Reforma da Previdência -além da aprovação da PEC 308/04 e 14/16 .


  Foi minha primeira viagem a Brasília. A emoção de ter participado desse marco  é indescritível, só palavras não seriam capazes de descrever esse momento em minha vida. A presença dos amigos e amigas, o sentimento de estar fazendo parte de algo acrescidos a  distância e obstáculos vencidos para participar são lembranças inapagáveis.   

    Os grandes canais midiáticos lucidamente parciais no controle de massa, fizeram questão de tolher o movimento para não mostrar a sociedade milhares de profissionais da segurança reivindicando dignidade, em Brasília. As redes sociais, eles não podem controlar, e são elas, responsáveis pelas propagação de informações, boas ou ruins, que ocasionaram as transformações em nosso país. 

Marcelo Augusto

5 comentários:

  1. Parabéns, juntos somos fortes.

    ResponderExcluir
  2. Boa rapaziada pena nao ter participado. quero fazer parte dessa tturma faz acontecer. Sei uma manifestação nao via mudar as coisas e sem ela menos ainda, faz parte contexto e abster assumir covardia. Quando aposentar tarde reclamar isso se aposentar um dia

    ResponderExcluir
  3. Finalmente amigão.rssrs se acha q teve pressão lá em Brasilia ?

    ResponderExcluir
  4. Sim. Não havia nenhum deputado para discursar. Quando viu colosso movimento vieram aos montes com discursos de apoio a categoria.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.