24 fevereiro 2017

Sindasp envia ofício pedindo audiência de negociação da pauta 2017

   O presidente do Sindicato enviou ofício pedindo audiência com o chefe da Pasta para dar início à negociação da pauta de reivindicações 2017. A notícia foi divulgada no site da entidade sindical e pode ser acessada através do site oficial com mais detalhes da matéria ,  segue a pauta  abaixo:

PAUTA 2017

1. Perdas salariais referentes aos anos de 2015, 2016 e 2017 (conforme laudo técnico);

2. Auxílio-alimentação no holerite (fim do teto);

3. Revisão e anulação dos Processos Administrativos Disciplinares (PADs) abertos contra os agentes penitenciários que participaram das greves em 2014 e 2015;

4. ALE 100% no salário base dos ASPs;

5. Pagamento de insalubridade em seu grau máximo aos ASPs readaptados;

6. Adicional de periculosidade para ASPs;

7. Criação do Bônus de Resultado Penitenciário (BRP), firmado com o governo durante o acordo de greve em março de 2014;

8. Que ao se aposentar, o agente penitenciário não seja rebaixado de classe, mas permaneça na mesma que se encontra exercendo.

9. Aposentadoria especial aos 30 anos com integridade e paridade;

10. Melhorias das condições gerais de segurança de todas as unidades prisionais do Estado (scanners corporais, bloqueadores de celular, telas metálicas cobrindo os pavilhões, automação das portas das celas em todas as unidades com implantação de equipe de manutenção preventiva, CIR);

11. Que os diretores sejam empossados através de critérios seletivos;

12. Solicitação de viaturas para o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) para as tropas existentes em todas as regiões do Estado.


(Fonte: Sindasp)

5 comentários:

  1. como são representantes tem resoluções que obrigam o patraõ receber os sindicatos só quero ver com desencontro dos dois como vai ficar. Bom relacionamento nao vira nada tbem so piora pro guarda ta 30 meses sem reajuste. Pior os amigos do rei tbem so levam areia chega nem bonus

    ResponderExcluir
  2. Cadê a contratação de novos servidores urgente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCURSO DE 2014 TÁ FAZENDO 3 ANO JÁ E ATÉ AGORA NADA!!!!
      VERGONHA!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Se pegar as pautas de 2014-2015_2016.... E assim vai, e tudo a mesma coisa. E outra enviar ofício agora sobre a pauta de 2017. Na verdade a pauta de 2017 está sendo descutida desde 2015. Mas já vou dar a resposta para esse ofício. Vão agendar uma reunião para começo de abril. Onde o secretário vai receber as reenvindicasoes dá categoria, e vai dizer que vai mandar para o governador, e para secretária de finanças para análise, e remarcar outra reunião. Aí em junho, vai vir a resposta. Que devido a grave recessão que o país enfrentou nos últimos anos, apesar de ter sinais que a economia está melhorando não vai ser possível conceder reajuste para o servidor. Blz aí a partir daí começa os sindicatos jogar areia no olho do servidor, até chegar novembro. Enrola mais um pouco dezembro. 2018 ano eleitoral, vem um reajuste de no máximo 15℅ governo se vangloriando que deu reajuste acima dá inflação, e todos fica felizes. Mas aí vem o detalhe, nos próximos 4 anos, o governo tira do servidor 30℅. Mais 4 anos sem nada. E assim que acontece. E não precisa ser vidente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.