05 março 2017

Agentes Penitenciários apreendem drogas e celulares com visitantes em Presídios Paulistas

"O Salário é de Mentira, mas o trabalho do Agente Penitenciário é de Verdade."



Lavínia I

Dia 04/03/2017, por volta das 07h, a visitante R. da S. B. foi surpreendida tentando adentrar na Penitenciaria I de Lavínia com um celular escondido em sua genitália. Serviço de inteligência unidade investigou e teve exito em apreender com o visitante o aparelho.




CASA BRANCA

Agentes Penitenciários apreende drogas com visitante S.O.N. ,  na Penitenciária de Casa Branca, 04/03/16. 




Sorocaba

Jovem tenta entrar em presídio de Sorocaba com celular escondido




Uma jovem de 18 anos foi flagrada no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP), neste sábado (4), tentando entrar com um micro aparelho de celular escondido nas partes íntimas.


Fonte G1

Itirapina


Mulher é presa levando maconha na vagina na penitenciária 2 de Itirapina


Uma mulher de 44 anos foi presa ao tentar entrar com 150 gramas de maconha dentro da vagina na Penitenciária 2 de Itirapina (SP), na manhã deste domingo (5). Ela deve responder por tráfico de drogas.

Segundo informações da direção do presídio, o detector de metais foi acionado quando a mulher passava. Ao ser revistada ela confessou que estava com drogas e dois pacotes de suco na vagina, que podem ter sido a causa do acionamento do detector.


Americana


Mulher tenta entrar com celular na genitália no CDP de Americana, SP




Mulher é flagrada com celular nas partes íntimas (Foto: Divulgação/ SAP)

A irmã de um interno do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana (SP) foi flagrada com um celular na genitália durante revista neste domingo (5). Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), ao passar pelo detector de metais, o equipamento acusou que ela carregava o telefone nas partes íntimas.

Franco da Rocha

Uma visitante de 28 anos foi presa nesse domingo, 05/03/2017, na Penitenciária 1 de Franco da Rocha, Coordenadoria da Capital e Grande São Paulo.


Ela foi flagrada no momento da revista intima com aproximadamente 138 gramas de substancia esbranquiçada aparentando cocaína e 49 grama de substancia aparentando maconha entre outras.


Fonte: Blog do Edson Batata


CDP Praia Grande

Segundo informações, agentes apreenderam  drogas  com visitante mas enquadrou como porte devido a pequena quantidade. Aguardo maiores e parabéns a equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.