05 março 2017

O Agente Penitenciário ficou diante de Deus para ser ouvido



O Agente Penitenciário ficou diante de Deus para ser ouvido.🙏
"Foste fiel à Igreja? Deste a outra face ao inimigo?" O ASP aprumou-se e respondeu:
"Não senhor!
Nós Agente Penitenciários não podemos ser só amor.
Na maioria dos domingos eu estava de serviço e não pude ir à Igreja.
Por vezes falei de modo impuro, fui violento, pois o mundo é muito duro!
Eu me dedicava ao trabalho e acabava me afastando da minha família.
Perdoai-me, Senhor, pois às vezes chorei a dor dos outros.
Nunca me desejaram por perto a não ser em momentos de perigo.
Reconheço que não mereço andar em vosso meio, mas se tiverdes um lugar para mim, não necessita ser luxuoso, e se não, eu compreenderei."
Foi então que o silêncio tomou conta da sala do trono e Deus falou em seguida:
"Teu corpo serviu com alma e coração, te fizeste escudo para teu próximo e arriscaste tua vida por pessoas que nem conhecias.
Portanto, vai em paz para o Paraíso, pois o inferno já foi tua missão!!!"
*Autor desconhecido.
A todos os Agentes Penitenciários... Verdadeiros Guerreiros do Brasil!

3 comentários:

  1. Este texto originalmente é sobre o policial militar.

    ResponderExcluir
  2. o asp ficou frente a frente cm DEUS e disse estão usando seu nome pra ganharem dinheiro e é a pura vdd.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.