21 abril 2017

Agente Penitenciário é baleado na Grande SP - 21/04/17




Segundo informações, o agente G.X. foi ferido quando chegava em casa, meliantes efetuaram disparos contra ele por volta das zero hora (21/4/17) . Ele trabalha em Osasco e está internado em estado grave. Que nossas preces sejam atendidas e o companheiro se recupere. Aguardo maiores informações.



















12 comentários:

  1. Força guerreiro nem acredito. Deus vai ajudar tirar voce desta estamos orando por vc

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Foi no jd Macedônia, divisa de SP com Embu das artes, diga-se de passagem um lixo de bairro , onde roubam a luz do dia

      Excluir
  3. Pessoa forte vai passar desta estamos orando por vc irmao

    ResponderExcluir
  4. Vamos orar por ele e pela família, que Deus possa dar força.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor o abençoe. Ele está em estado grave, vamos orar ele, por sua recuperação. Mais um guerreiro, vítima de um estado egoísta, inseguro, que protege a bandidagem e abandona as pessoas de bem. Que a justiça seja feita no berço de tantas injustiças que sofremos.

    ResponderExcluir
  6. QTC q Perdeu massa cefálica tiro na cabeça característico de execução . Melhoras guerreiro

    ResponderExcluir
  7. Noticias tristes, GIlson teve morte cerebral..sentimentos

    ResponderExcluir
  8. E agora quem da sap vai fazer alguma coisa pra ajudar a família. .e vez de perseguir o asp...ou a sap vai alegar que ele estava no bico..ou voltando. ..e se os ou o vagabundo que fez isso com o asp ainda ganha proteção da sap...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.