13 abril 2017

Amanhã serão nomeados 750 ASPs e 299 AEVPS




Governo do Estado nomeia 750 Agentes de Segurança Penitenciária e 299 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária
Será publicado amanhã, 14/04, no Diário Oficial de São Paulo a nomeação de 675 Agentes de Segurança Penitenciária (ASP) masculino, 75 ASPs feminino e 299 Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária (AEVP). A autorização foi anunciada pelo governador, Geraldo Alckmin, durante a inauguração da Penitenciária Feminina de Votorantim, 20/03.
Os novos servidores foram aprovados nos concursos públicos, editais 001/2013, 023/2013 e 121/2014, promovidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e irão compor o quadro funcional da Pasta.

Fonte: SAP

👉Acompanhe no Facebook o Blog Marcos Neto : www.facebook.com/blogdosagentes


10 comentários:

  1. Boas noticias i=ufa!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito pouco a chamada pela defasagem de agentes no sistema. Para chamar o restante só Deus sabe e vão abrir outro concurso para ASP com mais de 3 mil aptos na is vai entender...

    ResponderExcluir
  3. Agente Marcelo Augusto , serão 75 mulheres estava ansiosa ser chamada ou chegar perto. Parabéns amigas e amigos pela notícia.

    ResponderExcluir
  4. Sim, pouco mesmo. Luta continua por novas nomeações, Guariba deve ser entregue este ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom feriado a todos, essa notícia sobre Guariba procede? E a Lpte tem algum prazo para abrir? Se puder responder obrigado.

      Excluir
  5. Aqui na minha cidade formamos um grupo no whatzap de mulheres que aguardam chamadas de 2013, todas muito decepcionadas com o número pequeno de nomeações. Marcelo Augusto vc sabe se é possível não chamar todas nós e mulheres de concursos posteriores ao nosso passar na nossa frente? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não é uma questão de justiça, é só comparar a quantidade de cadeias masculinas com femininas e a quantidade de homens presos e mulheres presas. Sempre vão chamar mais homens do que mulheres é "normal" e óbvio. Chamam todas mas tem que saber esperar. Até 2019 todas estarão lá. Boa sorte

      Excluir
  6. Obrigada, Marcelo.
    Mulheres que estão insatisfeitas com os resultados!
    Na Central de concursos tem professores que são Advogados especializados em concursos públicos. O concurso de vocês pelo que observei tem sido desproporcional o edital de 2013, dispunha 50 vagas (feminino) e 150 (masculino) e nomearam 2014º Masculino,(zerando) enquanto vocês 247 e com anuência 322.

    ResponderExcluir
  7. Se muitos nao comparecerem irão chamar mais até completar o numero?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.